PDF: Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional
Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional
Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do
Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional (Português) Capa um – 1 jan 2007. por Marcos Felipe Magalhães (Autor), Rafael Sampaio (Autor) Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições ...
Planejamento de Marketing Grupo A
Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional. Edição: 1. Editora: ... para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de ...
Planejamento de marketing: conhecer, decidir e agir do
DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.
Marketing é conhecer, decidir e agir
MARKETING. Marketing é conhecer, decidir e agir. Conforme o Marco Felipe Cavalcanti (2007,14) “ mesmo sem a intenção de simplificar conceitos complexos ou de apresentar definições absolutas, é importante destacar que a aplicação extensiva da atividade estaria no fato de que marketing é conhecer, decidir e agir.
Livro: Planejamento de Marketing Conhecer Decidir e Agir
pre Planejamento de Marketing Conhecer Decidir e Agir, de Marcos Felipe Magalhaes Rafael Sampaio, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.
0 Response to "PDF: Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional"
Post a Comment