PDF: Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros
Marketing Internacional Teoria e Casos Brasileiros Saraiva
Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico ...
Marketing internacional un enfoque práctico
El propósito general de Marketing Internacional un enfoque práctico Teoría, casos y talleres, es mejorar el estilo gerencial del lector, brindando herramientas que faciliten la toma de decisiones en el marco de los negocios internacionales.
Marketing internacional un enfoque práctico
.alfaomega .mx El propósito general de Marketing Internacional un enfoque práctico Teoría, casos y talleres, es mejorar el estilo gerencial del lector, brindando herramientas que ...
Livro: Marketing Internacional: Teoria e Casos Brasileiros
Marketing Internacional: Teoria e Casos Brasileiros. Gustavo barbieri Lima 9788522495290. Administração. Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de ...
Marketing Internacional: Un Enfoque Práctico Teoría
Por esta razón, "Marketing Internacional, un enfoque práctico" ofrece herramientas suficientes para que docentes, estudiantes, empresarios y gerentes formulen estrategias integrales que logren combinar la gestión local, nacional e internacional de cada empresa.
0 Response to "PDF: Marketing Internacional: Teoria E Casos Brasileiros"
Post a Comment