PDF^ Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
Zag A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso Saraiva
Especialista em estratégia de marca e autor do best seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso (Portuguese Edition) Enter your mobile number or email address below and we'll send you a link to download the free Kindle App. Then you can start reading Kindle books on your smartphone, tablet, or computer no Kindle device required. Apple. Android ...
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso (Português) Capa um – 16 out 2008. por Marty Neumeier (Autor), Michelle Tse (Tradutor) 4,4 de 5 estrelas 8 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições ...
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso (Portuguese Edition) Kindle edition by Neumeier, Marty. Download it once and read it on your Kindle device, PC, phones or tablets. Use features like bookmarks, note taking and highlighting while reading Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso (Portuguese Edition).
Dados do Material | Sistema Acadêmico SWA JACAD
Paginação: 1 recurso online Resumo: Especialista em estratégia de marca e autor do best seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.
0 Response to "PDF^ Zag: A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso"
Post a Comment