PDF Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Naresh K Malhotra
'Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada' é um guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração.
Livro: PESQUISA DE MARKETING: UMA ORIENTAÇÃO APLICADA
pesquisa de marketing consiste em avaliar as necessidades de informação e fornecer às gerências informações relevantes, precisas, confiáveis, válidas e atuais. As Seis Etapas do Processo de Pesquisa de Marketing 1. Definição do Problema 2. Desenvolvimento de uma abordagem 3. Formulação da concepção da pesquisa 4.
Pesquisa de marketing: uma orientação aplicada | Naresh
"'Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada' é um guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa.
Livro: Pesquisa de Marketing uma Orientacao Aplicada
Descrição caixa 300 Capa em bom estado, bordas amarelas, miolo conservado A tão aguardada nova edição de um livro texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4.ed., é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar ...
Pesquisa de Marketing Naresh K Malhotra Google Books
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.
0 Response to "PDF Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada"
Post a Comment