PDF" Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo Engajamento e Motivação no Século 21 em Centros de Suporte, Help Desk e Service Desk

Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo Engajamento e Motivação no Século 21 em Centros de Suporte, Help Desk e Service Desk

Livro Gamification em Help Desk e Service Desk
Apresentação do livro de Roberto Cohen que mostra como surgiu o conceito Gamification, as teorias de motivação para estimular os jogadores por trás dos videogames, quatro frameworks para ...
Gamification em Help Desk e Service Desk: Roberto Cohen
Gamification em Help Desk e Service Desk [Roberto Cohen] on . *FREE* shipping on qualifying offers. Gamification em Help Desk e Service Desk
Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo
The NOOK Book (eBook) of the Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e. B&N Outlet Membership Educators Gift Cards Stores & Events Help Auto Suggestions are available once you type at least 3 letters. ...
Gamification em Suporte Técnico LinkedIn SlideShare
Por que adotar Gamification em centros de suporte técnico, Help Desk e Service Desk Slideshare uses cookies to improve functionality and performance, and to provide you with relevant advertising. If you continue browsing the site, you agree to the use of cookies on this website.
Roberto Cohen | Especialista em Suporte Técnico | Udemy
ROBERTO COHEN é especialista em Help Desk Service Desk Support Center, realiza desenvolvimento, consultoria e palestras na temática.. Atua na área de suporte há 25 anos e treinou mais de cinco centenas de profissionais nos últimos anos. # Autor dos livros: Implantação de Help Desk e Service Desk
0 Response to "PDF" Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo Engajamento e Motivação no Século 21 em Centros de Suporte, Help Desk e Service Desk"
Post a Comment